Mini Inspired by Goodwood

A Mini apresentou em Xangai uma nova serie especial do Mini Cooper S desenhada pela Rolls-Royce. Chama-se "Mini Inspired by Goodwood" e tem um interior proprio que contou com a ajuda do designer de interiores da Rolls-Royce Alan Sheppard.

As aplicações de madeira de nogueira no tablier e portas, couro beje em varios elementos do interior e tapetes de pelo de ovelha. Os caracteres do velocimetro são os da Rolls Royce e o volante tem acabamentos em preto piano, tal como os interruptores do tablier. No exterior temos uma cor tirada do catalogo da Rolls Royce - Diamond Black, mas quem quiser pode escolher o Reef Blue da Mini.
Mecanicamente é um Cooper S normal com os seus 181 cavalos com uma caixa de 6 velocidades manuais ou automática. Mais interessante é que inclui farois de xenon, sistema audio Harman Kardon e muitos outros extras.
Mas não é um concept - vão ser produzidas 1000 unidades deste Goodwood edition vai ser produzido já em 2012. Quanto custa? Ninguem sabe. Mas sendo um Mini, vai ser caro...

0 comentários: