Lamborghini Aventador esgotado até 2013

O Lamborghini Aventador promete ser um caso de sucesso. A sua produção está esgotada até 2013 e a Lambo diz que a produção será interrompida quando atingirem as 4000 unidades. É lindo de todos os ângulos...

Inicialmente apresentado na versão "fechada", e mais tarde o cabrio/roadster, certamente fará as delícias de muitos bilionários por todo o mundo, prometendo fazer "esquecer" o seu antecessor.


A maravilha motriz que o propulsiona é um V12 de 6.5 Litros a debitar 700cv e uns expressivos 690Nm para um peso de apenas 1575 Kg, demorando apenas 2.9 segundos para chegar aos 100Km/h e 350Km/h de velocidade máxima.


O interior é simplesmente soberbo, de uma qualidade aparentemente imaculada e ao estilo do Estoque, de linhas rectas com uma imponente consola central. O volante é também perfeito, com uma "pega" promissora, e um destacado painel de instrumentos, onde o taquímetro (de gosto duvidoso, permitam-me) assume principal destaque.

A qualidade a bordo parece ser fabulosa.

Contudo, em tudo existe um mas, e neste caso, é caso para dizer: "WTF?" Vejam onde colocaram o leitor de Cd's... imaginem ir a 200Km/h e lembrarem-se de trocar o CD dos Pink Floyd... no mínimo estranho, não? Mas nada que uma oficina de tuning não possa resolver.




1 comentários:

  • Nelson Cruz says:
    20 de março de 2011 às 00:37

    É da maneira que obriga a tirar o pé do acelerador para trocar de CD. :)