Começa a silly season na Formula 1

Arranca a tradicional "silly season" depois do ultimo grande prémio em Abu Dhabi com as primeiras noticias sobre a propriedade de 3 equipas.
Uma já esta concluída - os russos da Marussia Motors adquiriram parte maioritária na Virgin Racing, mudando o nome para Marussia Virgin Racing.
Segundo o Le Figaro, a Proton (proprietaria da Lotus) vai anunciar em breve a compra dos 25% da equipa Renault à Renault. A Lotus ficara como nome da nova equipa, passando a ser denominada Lotus-Renault. Segundo o mesmo jornal, a actual Lotus Racing e Red Bull continuaram a receber motores Renault.

O jornal espanhol Marca diz que a equipa espanhola HTR receberá apoio técnico e material da antiga estrutura de Formula 1 da Toyota em Colonia, complementando o acordo com a Williams para a compra da caixa de velocidades. A HRT terá acesso ao chassis TF110 que foi desenhado para esta época que termina antes da Toyota ter decidido descontinuar a sua participação na Formula 1.

Em jeito de conclusão, algo silly mas real - Bernie Ecclestone ficou furioso quando Michael Schumacher não compareceu para a foto de fim de campeonato que normalmente inclui todos os pilotos e chefes de equipa. Mas Schumacher, Bruno Senna e Timo Glock não apareceram para a fotografia. Senna estava a explicar o seu acidente com Lewis Hamilton nos treinos e Glock não chegou a tempo...Schumacher não se sabe.
Ecclestone perguntou se ele se tinha reformado outra vez...mauzinho.

0 comentários: