Acidente de Pedro Peres em Mortágua

Vídeo do acidente de Pedro Peres no Rali de Mortágua. O GNR não ganhou para o susto... Esperemos que ninguém se tenha magoado, mas é caso para perguntar: O que é que o polícia estava a fazer num sítio daqueles? Não deveria de estar vedado o acesso/presença a um sítio daqueles? À saída da curva? Hello???

5 comentários:

  • Anónimo says:
    5 de novembro de 2010 às 23:08

    Sacanas....já não basta tarem nas estradas à caça da multa, agora também vão lixar os rallys....Era só sal grosse pra cima deles!

  • Miguel says:
    6 de novembro de 2010 às 05:14

    por isso é que estava lá um GNR,para prevenir que não houvesse público naquela zona, penso eu..e curvas há muitas, podia ter sido naquela ou noutro mais á frente..

  • Besedaeste says:
    7 de novembro de 2010 às 03:22

    É verdade que o acidente poderia ser em qualquer curva. Aliás neste desporto, os acidentes podem ocorrer em qualquer sítio. Mas repito, o GNR está lá para quê? Para prevenir que não houvesse público naquela zona? Se parares no segundo 0:13, consegues contar 6 pessoas, GNR incluído! Acho até que nem o GNR lá deveria de estar. Vedavam aquilo de outra forma, com uma barreira de cimento daquelas dos separadores, um contentor, o jipe da GNR ou 50 sacos de batatas! O que não pode acontecer é um sítio destes estar apenas "protegido" pela GNR... digo eu...

  • Anónimo says:
    8 de novembro de 2010 às 13:44

    Vai dai, o condutor vai levar uma multa por condução perigosa e excesso de velocidade, fica sem carta, faz o teste do balão. Se não houver meios de medição, não se preocupem, eles inventam...

  • Besedaeste says:
    8 de novembro de 2010 às 17:29

    Isso é verdade, eles conseguem ser bastante criativos...