Parece que este prototipo do Pagani C9 era na verdade uma mula de testes de motor - o chassis ainda era do antigo Zonda apesar da frente ser a do C9. Segundo os mais recente rumores, o motor do Pagani C9 deverá ser uma variante do V12 bi-turbo de 6 litros com 700 cavalos.
Post original de 06-04-2010
Todos aqui gostamos dos automóveis da Pagani e estamos em pulgas para saber como será o próximo Pagani para já conhecido por C9, como é que vão conseguir superar o modelo actual. Infelizmente parece que o desenvolvimento do Zonda pode ter sofrido um revês porque a segundo as noticias o prototipo teve um acidente na Alemanha, onde esta foto foi tirada.

Pergunta muito importante:
O prototipo tem arranjo?
@Manel
Isso não é problema, visto existir mais que um prototipo, claro que pode atrasar o seu desenvolvimento mas duvido muito visto terem mais.
que se saiba só há 2 prototipos C9 e um actual com o novo motor em testes de estrada. e não esquecer que a Pagani constroi cada carro à mão - uma Ford ou Renault não se importa de espetar 5 ou 10 carros mas um construtor como a Pagani faz muita diferença.
Claro, mas com toda a certeza estão preparados para estas eventualidades.
E tratando-se da marca que é foi tudo pensado.. digo eu !