Desportivos, excitantes, interessantes são palavras não associadas com os automóveis da Toyota, pelo menos desde a morte do MR2 e Supra e a fixação com Prius. Para lidar com essa situação a Toyota criou uma nova divisão dedicada ao tuning, tal como a AMG esta para a Mercedes, denominada Gs.
A Gs vai focar o aumento da performance, mas para sobressair a Gs vai oferecer vários níveis de modificação aos seus clientes - ao contrario da M BMW AMG Mercedes-Benz que oferecem um modelo com uma mecânica fixa. A Toyota Gs vai ter a colaboração da Modelista para as modificações exteriores e a TRD. Gazoo Racing vai desenvolver as peças especiais e o teste dos veículos.

é que é mesmo horroroso,.... a Toyota nunca foi exemplo! é certo que até já fez umas coisas jeitosas, mas ultimamente está ao nível dos Chineses,.... onde está o Design... deve estar atrás do Sol Posto!
É que existe um conjunto de intencões "histórias" num único automóvel. São apontamentos de outros construtores, à semelhanção do Chineses!
Como apreciador principalmente da inovação, acho que a Toyota andou a enganar muita gente por ai!
É preferivel ser do que Parecer!