Toyota lança divisão Gs

Desportivos, excitantes, interessantes são palavras não associadas com os automóveis da Toyota, pelo menos desde a morte do MR2 e Supra e a fixação com Prius. Para lidar com essa situação a Toyota criou uma nova divisão dedicada ao tuning, tal como a AMG esta para a Mercedes, denominada Gs.
A Gs vai focar o aumento da performance, mas para sobressair a Gs vai oferecer vários níveis de modificação aos seus clientes - ao contrario da M BMW AMG Mercedes-Benz que oferecem um modelo com uma mecânica fixa. A Toyota Gs vai ter a colaboração da Modelista para as modificações exteriores e a TRD. Gazoo Racing vai desenvolver as peças especiais e o teste dos veículos.

1 comentários:

  • hugo espanhol says:
    10 de fevereiro de 2010 às 13:31

    é que é mesmo horroroso,.... a Toyota nunca foi exemplo! é certo que até já fez umas coisas jeitosas, mas ultimamente está ao nível dos Chineses,.... onde está o Design... deve estar atrás do Sol Posto!

    É que existe um conjunto de intencões "histórias" num único automóvel. São apontamentos de outros construtores, à semelhanção do Chineses!

    Como apreciador principalmente da inovação, acho que a Toyota andou a enganar muita gente por ai!

    É preferivel ser do que Parecer!