A Scuderia Ferrari anunciou mudanças (que se esperam) chave na estrutura da equipa.
O até então director de equipa nos Grandes Prémios, Luca Baldisserri (na foto superior) foi substituído por Chris Dyer (na foto inferior).
Estas alterações foram anunciadas num comunicado. “Luca Baldisserri é um elemento chave deste grupo. O director de equipa irá acompanhar o desenvolvimento dos monolugares na fábrica de Maranello, enquanto o seu papel nas pistas será tomado por Chris Dyer.”
Esta alteração já algum tempo que se esperava depois de uma série de erros tácticos que obrigaram os dois Ferraris a correr com os pneus errados em ambas as duas corridas até ao momento realizadas.
Apesar de Felipe Massa ter vindo a público defender a equipa, afirmando que não era necessárias alterações na formação da equipa, Stefano Domenicalli não resistiu à pressão do homem forte da Ferrari, o presidente Luca di Montezemolo que se encontrava muitíssimo descontente com o pior arranque de época desde há 17 anos.
A meu ver, as próximas mudanças a serão na McLaren, já que o desempenho em nada fica a dever ao da Ferrari, e juntam ainda umas trafulhices pelo meio.
0 comentários:
Enviar um comentário