Brawn Racing, será?


Pelos vistos já existem muitas certezas em relação à ex-Honda, infelizmente ainda não foram é comunicadas ao mundo exterior.

Podemos confirmar isso dado que Bruno Senna já ter vindo a público demonstrar o desagrado pela resposta bastante tardia negando lhe o lugar no monolugar nipónico. Em concordância com o afirmado por Bruno Senna, Barrichello veio a público confirmar que ir-se-á manter ao volante do ex-Honda.Ora não é preciso ser muito inteligente para compreender que para existir uma dupla definida, certamente irá alguém a tomar as rédeas da equipa.
Juntando ao puzzle onde as peças se vão interligando, foi confirmado oficiosamente que a Honda já marcou o seu lugar em todos os testes a acontecerem durante o mês de Março. Para testar, será necessário motor, o que vem de acordo com os rumores que o ex-Honda será motorizado por um Mercedes-Benz, igualmente confirma-se que este acordo já tem algum tempo, pois para adaptar um chassis a um motor, leva algum tempo.Finalmente, por fonte não oficial, foi confirmado que o novo dono da Honda será Ross Braun, sendo que esta passar-se-á a chamar Brawn Racing.
De tudo o que foi dito, pode-se dizer que é bastante positivo todas as notícias que vieram a público, o pelotão manter-se-á com as 11 equipas anteriores, o que é bastante positivo para a modalidade ainda que leve algum tempo até à ex-Honda atingir o andamento dos seus adversários, tendo em conta a ausência das baterias de testes de preparação do monolugar.

2 comentários:

  • Turbo-lento says:
    6 de março de 2009 às 10:54

    A F1 começa a parecer uma telenovela brasileira...

  • Desalinhado says:
    7 de março de 2009 às 11:01

    Heheheh, sempre pareceu.
    Há que manter as audiências altas durante a off-season, a chamada silly season