Jeremy Clarkson agita as águas

Acabou de chegar e já arma confusão. Decididamente os Britânicos são muito sensíveis. Pelos vistos Jeremy Clarkson arrancou a nova serie do Top Gear com a boca relativa ao assassínio de prostitutas.

Para quem não sabe do que eu estou para aqui a falar, no primeiro episódio da nova serie, Jeremy Clarkson fez oseguinte comentário - esta em inglês para não dizerem que inventamos coisas:"This is a hard job and I'm not just saying that to win favour with lorry drivers, it's a hard job.Change gear, change gear, change gear, check mirror, murder a prostitute, change gear, change gear, murder. That's a lot of effort in a day."

A maioria dos mortais não sabe que recentemente foi condenado um serial killer de nome Steve Wright por homicídio de 5 prostitutas na localidade de Ipswich. Wright foi um condutor de camiões, entre outras coisas.

Esta boca foi dada fora do "watershed" - período do dia em que não se pode dizer/mostrar certas coisas na TV ou rádio. Censura basicamente. Isto levou a uma serie de grupos de pressão a manifestarem-se contra a "falta de tacto" de Clarkson. Pelo que parece, algumas pessoas vêem o Top Gear apenas para verem se apanham algo por onde se queixarem...não tem mais nada que fazer?

2 comentários:

  • Richard says:
    5 de novembro de 2008 às 12:31

    Essa do "murder prostitute" foi um clássico! É como dizes, parece que há pessoal q só vê o Jeremy para depois poder ir queixar-se!

  • Nelson Cruz says:
    11 de novembro de 2008 às 03:17

    Falta de tacto??? Parece-me é falta de sentido de humor... e não é do Clarkson!

    Some people love him, some people love to hate him...