Top Gear sem May e Hammond?

O jornal inglês Telegraph publicou uma noticia segundo a qual James May e Richard Hammond ainda não assinaram novos contratos com a BBC. Suspeita-se que querem uma oferta monetária próxima do supostamente milionário contrato que Clarkson recebeu.

E avançam que um ou ambos, May e Hammond, podem deixar o programa - segundo o jornal, ambos recusaram a primeira oferta da BBC e a BBC diz que não dá mais.

Será que o Top Gear pode sobreviver sem estes 2, ou tal como outros apresentadores que vieram antes deles caem no esquecimento? O que acham?

4 comentários:

  • Zé Miguel says:
    7 de julho de 2008 às 11:59

    Sou só eu que acho que o programa gira demasiado à volta do Clarkson? Porque é que ele é sempre o melhor e ganha sempre tudo? :o

    Aproveito para dar os parabens por porem aqui os episodios to Top Gear =)

  • Anónimo says:
    7 de julho de 2008 às 14:01

    Pois realmente esse centrismo no Clarkson é muito evidente, até como ex. temos o episódio anterior da comparação do evo com o impreza... até acho que seria mais interessante a divisão de papéis. Não como acontece agora em que o Clasrkson fica com as boas máquinas e o May apresenta a rúbrica do stuntman - que para mim é completamente desnecessária.

  • Turbo-lento says:
    7 de julho de 2008 às 15:57

    A verdade é que o formato actual do TOP GEAR foi criado, e uma aposta pessoal, pelo Clarksson quando o formtato anterior(que tinho o TIff Neddell) foi cancelado pela BBC, dai que o programa roda (e com alguma razão) em torno dele. Como já confessaram Hammond e May, os scripts do programa são escritos pelo Clarksson, eles só dão o toque pessoal.

  • Anónimo says:
    7 de julho de 2008 às 19:06

    dificilmente encontram uma tripla com uma quimica tao boa e com traço de personalidade que se completam tanto... bbc... toca a abrir os cordões à bolsa...

    ps. sou fã do top gear, mas acho que esta serie 11 ate agora tá a inovar pouco..