A Chrysler americana arranjou uma forma original de angaria clientes. Quem comprar um Chrysler pode aderir ao programa "Let's Refuel America" que basicamente é um cartão de pagamento de gasolina em que o preço é fixo de 2,99$/galão (0.51euros/l) por um período de 3 anos.
Claro que há letra miúda em tudo isto. Quem aderir ao programa não pode fazer mais que 36,000 milhas (60.000km) no decorrer dos 3 anos. E como seria de calcular, os "bêbados" estão automaticamente excluídos do programa (Viper, Challenger, Crossfire, Sprinter, a pick-up Ram e o Jeep Wrangler).

Só tenho a dizer isto: TAMBÉM QUERO!
Nós ajudamos os americanos a terem combustivéis baratos, no problem, ainda hoje aumentaram outra vez, mais uma vez...
3 dólares por galão para os americanos já não é nada barato. Andaram anos e anos habituados a gasolina mais barata do que água engarrafada (e se calhar da torneira!). Daí q os Hummers e afins tenham sucesso por lá.
Eles já se começaram a queixar (e muito!) do preço da gasolina quando chegou a 3$ à cerca de 1 ano atrás. Agora 3$ é excelente... pq tá a rondar os 4,2$!
Tendo em conta que cá 60% do preço da gasolina e 50% do gasóleo é imposto, o preço sem impostos nos EUA não está mt abaixo do nosso. E os EUA ainda têm alguma extracção de petróleo própria!