[update videos]GSI regressa à Opel com o Insignia

Enquanto esperamos pela versão desportiva OPC do novo Insignia, a Opel resolveu recuperar a designação que adornou tantos desportivos da marca do relâmpago - Manta, Astra, Kadett ou Corsa. Agora regressa com o Insignia GSI.
Este é uma versão intermédia - entre os Insignia "comuns" (que terminam nos 170 cavalos do 2 litros CDTi) e o OPC (a anterior geração debitava 325 cavalos), um pouco mais de desportivo sem o preço do OPC. Para já terá debaixo do capot o 2 litros turbo de 260 cavalos e 400Nm de binário associado a uma caixa automática de 8 velocidades que distribui a potencia nas 4 rodas. O chassis FlexRide foi acertado, recebe travões Brembo e os modos de condução foram reconfigurados para melhor apreciar a potencia extra. A Opel não deu mais números excepto que este novo Insignia GSi é mais rápido no Nürburgring que o anterior Insignia OPC...


Exteriormente recebe um kit aerodinâmico bastante agressivo, dupla saída de escape, novo difusor traseiro e aileron. No interior recebe volante e assentos específicos.

Apresentação ao publico será feita em Frankfurt e a versão OPC algures em 2018.




update 19-09-2017

0 comentários: