Alfa Romeo atrasa lançamentos - rumor

Segundo a Autonews, que cita fontes internas, a Alfa Romeo vai (novamente) adiar o lançamento de 2 novos modelos cruciais à sobrevivência da marca. O Giulia Quadrifoglio será adiado 6 meses e o SUV baseado no Giulia só em 2017 na Europa.
Assim sendo o Giulia Quadrifoglio previsto para o fim de 2015 chega só a meio de 2016, os modelos acessíveis do Giulia (um novo 2 litros a gasolina e um 2.2 litros diesel) inicialmente previstos para Março de 2016 só chegam no fim de 2016, e o SUV inicialmente previsto para a primavera de 2016 só deve chegar nos inicios de 2017.

Sergio Marchionne disse que estão a reexaminar a expansão Alfa Romeo à luz do arrefecimento do mercado chinês, mas o investimento segue em frente com 8 novos modelos a caminho, excepto que só será completado em 2020 e possivelmente não na ordem inicialmente prevista. Isto é a FCA a reagir à quebra das vendas da Maserati noe EUA e China que eram os seus principais mercados - temendo semelhante para a Alfa, Sergio pausa para repensar a sua estratégia.

0 comentários: