[update]Novo Toyota Auris - restyle

Mais imagens e detalhes oficiais sobre o novo Toyota Auris. Exteriormente, relativamente ao post anterior, nota-se atrás o desaparecimento do laranja nos faróis traseiros, a antena de rádio desaparece e é substituída por uma tipo barbatana e por opção pode receber faróis 100% Led. 


Confirma-se também o que se encontra debaixo do capot e no campo do diesel o 1.4 D-4D é actualizado para a norma Euro6 debitando 90 cavalos e 205 Nm de binário, e chega um novo motor BMW diesel de 4 cilindros de 1.6 litros e 122 cavalos. A gasolina temos um novo 4 cilindros de 1,2 litros de injecção directa com 116 cavalos e 185 Nm de binário - já a variante híbrida não muda. 






Post original de 23-02-2015
Além da actualização do Toyota Avensis a Toyota vai levar ao salão de Genebra um restyling do Toyota Auris. 


A frente é mais afilada com nova grelha, faróis e para-choques. No interior alguns detalhes são melhorados, principalmente os comandos da climatização e um novo sistema multimédia. 

Debaixo do capot não se sabe oficialmente se há alteração - em principio deve chegar o 1.6 litros diesel de origem BMW e um novo 1.2 litros turbo a gasolina. A versão híbrida essa continuara disponível. Já agora o próximo novo Toyota será o Prius que deverá ser apresentado no salão de Frankfurt. 
Visto no Carscoop

0 comentários: