Volkswagen Golf Alltrack apresentado

Sinceramente, as chances de entrar num concessionário da Volkswagen e sair com o Golf que deseja são mínimas - além dos vários niveis de equipamento e motor, temos o hatchback de 3 ou 5 portas, descapotável, SUV (Tiguan), monovolume (Touran), carrinha, Sporsvan e agora mais uma para ajudar à confusão: eis o Volkswagen Golf Alltrack, a versão Allroad do Golf.

 
O Golf Alltrack só estará disponível com tracção integral, distancia ao solo aumentada em 20 milimetros, susepnsões revistas e um modulo eletrónico Offroad que optimiza o bloqueio do diferencial, ABS, ESP e caixa DSG para optimisar a tração fora da estrada.
 
 Este Golf Alltrack recebe a 5ª geração de um diferencial central Haldex capaz de desviar 100% da potência entre o eixo dianteiro e traseiro. A nivel de motores vão estar disponíveis (a gasolina) o 1.8 litros TSI de 180 cavalos, (a diesel) o 1.6 litros TDI 110 cavalos, e o 2.0 litros TDI de 150 e 184 cavalos. Exteriormente recebe novos para-choques, embaladeiras especificas, para-lamas mais largos e jantes de 17 polegadas especificas.

0 comentários: