Foto-espia novo Renault Twingo [update novas imagens]

Actualização de 27-07-2011
Novas fotos-espia do Renault Twingo actualizado surgiram na net.

Actualização de 12-07-2011
A Bloomberg noticiou que o restyling do Renault Twingo vai surgir no salão de Frankfurt com as vendas a arrancarem pouco depois. Este refrescar deverá manter o modelo actual até surgir (em 3013/2014) o modelo baseado no próximo Smart ForFour.

Post original de 21-06-2011Quando o primeiro Renault Twingo saiu foi um carro extremamente inovador, quer no formato (há um livro chamado "o carro que não devia existir" sobre ele) quer no design e cores. Mas a segunda versão é exactamente o contrário - tão insipido como um molho de iogurte Sueco. Dai que se esta a preparar um restyling enquanto se espera pela nova versão que deverá chegar em breve com a parceria com a Mercedes, e eis uma imagem (ou será render/photoshop?)do site Holandês Auto Internationaal que dizem ser o novo restylingdo Twingo.
O Twingo será o primeiro do novo visual que o novo director de design da Renault Laurens Van den Acker procura para quebrar com a timidez/beje que os últimos Renault de série nos têm habituado.  Além do exterior renovado, o interior também deve ser refrescado com a inclusão em algumas versões de um sistema GPS TomTom Live e debaixo do capot deverá surgir em 2012 o novo 3 cilindros 0.9 litros turbo a gasolina com 110 cavalos que devera surgir primeiro no Renault Clio 4 previsto também para 2012.

0 comentários: