Alfa confirma correcções ao Mito

Já tínhamos aqui abordado os problemas do Alfa Romeo Mito e segundo o novo responsável da Alfa Romeo, Abarth e de Maserati foram feitas novas (pela segunda vez) alterações à suspensão do MiTo.
Estas declarações de Harald Wester foram tomadas durante os últimos dias do Salão de Genebra e publicadas num jornal francês confirmam que desde o inicio do mês de Março foram aplicadas modificações à suspensão e direcção do Mito. Foram montados novos amortecedores semelhantes aos do Giulietta supostamente mais confortáveis sem sacrificar a eficácia. A direcção assistida electricamente recebeu novas afinações para diminuir o efeito Playstation da direcção, mas apenas amenizaram o problema só à proxima geração do Mito é que vai receber novos elementos de direcção que devem eliminar este problema.
Portanto, se vai comprar um Alfa Romeo Mito mais vale esperar um pouco mais e exigir uma unidade produzida depois do 1 de Março de 2011.

1 comentários:

  • Unknown says:
    4 de maio de 2011 às 10:50

    A isso se chamam melhorias de produto e não problema, são coisas completamente distintas!

    Uma coisa é algo que funcione mal, outro é algo que de facto era bom se fosse melhor, como é o caso da dureza do carro na suspensão frontal, embora a versão QV com suspensão activa na frente fica bastante diferente.