Novo Mercedes Classe C

Este é o novo Mercedes Classe C...ok, é apenas um restyling para actualizar por fora e por dentro o Classe C com uma pitada de eficiência. Mas ainda bem porque no novo Mercedes Classe C a maioria das novidades está debaixo do capot, com um novo 4 cilindros e updates no resto da gama.
Mas começando de fora para dentro, temos um novo capot de alumínio (para perder peso), nova grelha, novos faróis e luzes diurnas. Atrás...nada de novo.
No interior as alterações também mínimas parecendo um pouco ao actual Classe E e recebe novos sistemas de ajuda à condução como o Attention Assist, Lane Keeping Assist, Blind Spot Assist e Parktronic...o que quer que isso seja.
Ou seja, em estilo (interior ou exterior) vencedor não se mexe, logo os alemães preferiram melhorar o que esta debaixo do capot. Temos um novo 4 cilindros turbo de injecção directa de 1.8 litros e 201 cavalos. O C350 também recebe injecção directa ganhando 34 cavalos (agora 302 cavalos) relativamente ao modelo "antigo". A caixa automática 7G-Tronic Plus recebe novas relações e todo os modelos recebem de série sistemas stop-start.

3 comentários:

  • Miguel says:
    28 de dezembro de 2010 às 02:02

    uma coisa que que vai mudar e ainda bem é o GPS que passa a ser integrado no tablier..

  • Turbo-lento says:
    28 de dezembro de 2010 às 16:18

    Admiro é como a Mercedes (se bem que se aplica às restante marcas alemãs) conseguiu uma linha vencedora logo a partida tendo apenas que actualizar alguns detalhes

  • Besedaeste says:
    30 de dezembro de 2010 às 17:18

    Este carro está qq coisa... É como dizes, tem aquele tipo de linhas que dura e dura e dura sem que canse. Ou pelo menos, nos primeiros anos. Basta uns faróis novos, com uns Led's à mistura, umas jantes mais desportivas, uma "bumpers" mais proeminentes para continuar a vender. O interior é muito bonito, e a solução de integração do GPS é simples, sem floriados. Gosto. Se calhar, em 2011... :-)