Óleo AGIP, versão Hello Kitty

Pois é. Como se não bastasse termos de aturar as sandálias, saias, meias, camisolas, cadernos, lápis, borrachas, chapéus, casacos, canecas, cadeiras, garrafas, colheres e quem sabe sanitas, da Hello Kitty, eis que surge a notícia mais bombástica dos últimos tempos, no que diz respeito a consumíveis sem os quais, os carros não sobrevivem: Óleo!
A ideia surgiu da empresa que detém os direitos de autor do nome "Hello Kitty" e da AGIP, subsidiária da companhia italiana ENI SpA. Gostava era de saber qual a lista de compatibilidades em termos de motores/Marcas, pois duvido que a maior parte dos automobilistas use este óleo, por muito bom que ele seja! Já imaginaram, numa conversa de amigos, numa esplanada na Foz a beber umas Stouts e a comer uns tremoços e amendoins, surgir aquela pergunta: "Então Ricardo, que óleo usas na tua máquina? Castrol? Mobil? Amalie?"


Nota: Assumo a total responsabilidade deste post, e, se eventualmente alguém pedir responsabilidades por este mesmo post, eu confesso. Sim, fui eu que escrevi!!!

2.ª Nota: Na sequência desta notícia, consultem o separador "Tuning"

1 comentários:

  • Zé Miguel says:
    4 de julho de 2010 às 12:31

    Como não encontrei nenhum mail para vos enviar um video, envio por aqui. Desculpem o "spam" neste post.

    Como acabar uma corrida em grande:
    http://www.youtube.com/watch?v=nayoOKBe5kk&NR=1&feature=fvwp