[update video]Novo Mercedes Classe C - restyling

Em equipa vencedora não se mexe e num modelo que só em 2017 vendeu 415.000 exemplares não se mexe - daí que este restyling do Classe C é óptimo para quem gosta daquele jogo de encontrar as diferenças. Para já apenas nas versões sedan e carrinha - os coupé, descapotável e modelos AMG ainda terão que esperar.


Exteriormente os faróis dianteiros foram ligeiramente redesenhados e nas versões mais equipadas podem receber faróis "Multibeam" com 84 diodos pilotados individualmente, os para-choques foram redesenhados bem como a assinatura luminosa traseira.

Ao contrario do que esperava no interior ainda não recebe os 2 ecrãs lado-a-lado do Classe E ou o novo sistema multimédia MBUX do novo Classe A - poderá em opção receber um ecrã de 12.3 polegadas para substituir o conjunto de instrumentos tradicional, e o ecrã de 10.2 polegadas do sistema multimédia (que continua não tactil) muda de posição no tablier. O volante recebe superfícies tacteis para controlo do sistema multimédia e novos radares e câmaras que permitem mais ajudas electrónicas.


Relativamente a mudanças debaixo do capot ainda nada se sabe.


update 10-04-2018

0 comentários: