[update]Mitsubishi Outlander PHEV Concept-S em Paris

Mais imagens do Mitsubishi Outlander PHEV Concept-S, que sinceramente confirmam tratar-se de uma preparação para um restyling. Exteriormente quer a superficie vidrada e metal parecem já serie bem como o interior que não foge muito ao actual modelo. Sinceramente, não me lembro da ultima vez que usei as palavras "bonito" e "Mitsubishi" de forma positiva numa frase.





Post original de 22-09-2014
Eis as primeiras imagens o concept baseado no Outlander PHEV que a Mitsubishi vai levar ao salão de Paris - o Outlander PHEV Concept-S. Basicamente a maior correção necessária ao Outlander, dar-lhe um ar mais...agradável.
 
 Nova grelha, faróis à frente e bastante cromado um pouco por todo o lado. Pessoalmente, apesar de algumas diferenças nas medidas entre este concept e o Outlander que é comercializado, acredito que isto seja o apalpar de terreno de um restyling profundo ao Outlander e quem sabe um novo caminho no designe da marca japonesa - que sejamos sinceros, depois do actual Space Star e do Outlander a Mitsubishi precisa mesmo de começar de uma folha em branco.

0 comentários: