McLaren P1 GTR concept apresentado

Costuma-se dizer que "o que é demais chateia"...mas creio que isso não se aplica ao McLaren P1 porque a marca britânica apresentou no Pebble Beach Concours uma versão muito especial - o P1 GTR com 986 cavalos ao dispor do V8 e motor eléctrico.
 
O P1 normal já é absurdamente potente e rápido, mas este promete fazer muitos hiper-carros tremer - o P1 GTR tem mais 80 cavalos que o P1 normal e se esse faz a corrida dos 0 aos 100 km\h em 2.8 segundos este GTR promete esticar as leis da física...
 
Inspirado no McLaren F1 GTR lançado em 1995 e que veio a vencer as 24 horas de Le Mans, este P1 GTR é uma automóvel feito exclusivamente para a pista pelo pessoal da McLaren Special Operations. Pneus slicks, aerodinamica trabalhada, asa traseira fixa mas com DRS melhorado e ERS para ajudar nas ultrapassagens. Mais factor factor Uau em 4 rodas só mesmo o Lamborghini Sesto Elemento.

 
E infelizmente, segundo a McLaren, a menos que já tenha um P1 normal na sua garagem não poderá ter um P1 GTR. Yup, não basta apenas ter os 2 milhões de libras (ou 2,5 milhões de euros se preferir) pedidos e não se sabe exactamente quantos P1 GTR vão ser produzidos.
Visto no Carscoops

0 comentários: