Homem troca de sexo por seguro mais barato

Não exactamente mas quase - um canadiano, que diz ser 100% homem conseguiu mudar legalmente o sexo na sua documentação de identificação para mulher para conseguir poupar 1.000 dólares canadianos (aproximadamente 660 euros) no seguro automóvel.
Este homem de Alberta com 23 anos estava com problemas a obter seguro automóvel acessível - devido à idade, um acidente e várias multas o prémio anual mínimo era de 4.500 dólares canadianos por ano. Ao investigar formas como baixar este valor notou que se fosse uma mulher teria um prémio inferior em 1.100 dólares - se pensa que cirurgia de mudança de sexo é um pouco de mais para poupar uns 600 euros então descanse porque não é necessária, ele só teria que alterar a sua certidão de nascimento e carta de condução para mulher.

Aproveitando-se de uma legislação criada para permitir as mudanças de sexo ele descobriu que apenas precisava de dizer ao seu médico que se identificava como uma mulher e pedir-lhe uma carta oficial que seria enviada ao governo com o pedido para mudança de sexo. Algumas semanas mais tarde recebeu nova certidão de nascimento com o sexo feminino e com isso conseguiu alterar a carta de condução - resultado uma economia de 91 dólares por mês no seguro automóvel...

0 comentários: