[update videos]Novo Audi TT- restyling

O Audi TT já conta com 20 anos de carreira e se no inicio era um objecto desejável hoje neste mercado dominado por SUVs tenta sobreviver - decidida a manter o TT a Audi fez um ligeiro restyling ao seu desportivo, acrescentou alguma tecnologia e uma nova série especial limitada.
É sem duvida um modelo importante para a marca alemã, um ícone especialmente de design mas também de vendas com mais de 600.000 unidades vendidas em todo o mundo - principalmente no Reino Unido, Alemanha, EUA e Japão.


Assim sendo recebe uma nova grelha dianteira mais imponente com design tridimensional, novas cores, novas jantes de 18 a 20 polegadas e uma nova versão S line "mais vistosa". Recebe também mais equipamento de série - faróis automáticos, sensores de chuva, volante multi-função e espelhos retrovisores aquecidos são agora de série em toda a gama e se for para o Virtual Cockpit recebe um "Sports mode".

Debaixo do capot a maior novidade é o fim do diesel - não encontrara qualquer motor diesel debaixo do capot do Audi TT. O 4 cilindros turbo de 2 litros a gasolina recebe um filtro de partículas estando disponível com 3 níveis de potencia: 40 TFSI com 197 cavalos e 320Nm de binário, 45 TFSI com 245 cavalos e 370Nm de binário e o TTS com 306 cavalos e 400Nm de binário - este ultimo apenas disponível com tração integral e caixa dupla embraiagem S tronic 7. O TT RS irá manter o seu 5 cilindros mas não há detalhes da nova versão - mas deverá chegar aos 400 cavalos.

Como disse, para celebrar os 20 anos a Audi irá produzir uma série especial comemorativa limitada a 999 exemplares chamada "20 anos" que recebe alguns detalhes do concept que deu origem ao TT como jantes de 5 braços, logo, pintura exterior especifica e estofos em couro Nappa.


Update 14-01-2019

0 comentários: