1 milhão de dólares com 4 rodas

Se tem um milhão (ou mais) a abrir-lhe um buraco no bolso então eis alguns dos automóveis excepcionais (com igualmente excepcional etiqueta de preço) que pode adquirir.


Bugatti Royale
Talvez o automóvel mais procurado, caro e único do mundo - o Bugatti Royale. Criado por Ettore Bugatti, o Bugatti Royale é uma criatura mítica - quase todos já ouvimos falar deste modelo que arrasou Duesenbergs, Bentleys e Rolls-Royces mas quase ninguém viu um.



Rolls Royce Silver Ghost
O Silver foi o automovel que criou a Rolls-Royce que conhecemos - podem ter existido outros modelos depois do primeiro mas nada bate o primeiro.



Duesenberg
Os Duesenberg definiam o superlativo do mundo automóvel da época e quase todos dos pouco mais de 400 Duesenbergs ultrapassam o preço de 1 milhão...portanto boa sorte.



Ferrari
Um dos nomes mais sonantes e desejados do mundo automovel, e sim, com muitos a exigir mais de 1 milhão.



Alfa Romeo 8C e 8C 2900 B Mille Miglia
Se procura Italiano sem ser Ferrari, Alfa Romeo é um must - especialmente os primeiros 8C ou o iconico 8C 2900 B Mille Miglia Spyder.



Daytona Cobra Coupe
O nome Carol Shelby é sinonimo de potência com 4 rodas e os Daytona Cobra Coupes são talvez os mais admirados e procurados.



Mercedes-Benz 500 e 540K Roadsters
Estes fazem parte dos Special Roadsters, algumas das máquinas mais bem conseguidas da Mercedes nos anos 30 baseados no chassis 500 com motores com compressor. Eram elegantes e rápidos, além de muito bem construídos e luxuosos.



Pierce Silver Arrow
Phil Wright era um designer da GM que não conseguiu convencer o grande construtor americano a investir no seu design avançado e decidiu partir à procura de quem o fizesse. Wright conseguiu convencer o pessoal da Pierce Arrow e no salão automóvel de Nova York de 1933 apresentou um dos mais belos designs automóveis de sempre.

0 comentários: