[update]Novo Jeep Cherokee a caminho - restyling

Além do novo Wrangler a Jeep vai levar uma versão atualizada do Jeep Cherokee ao salão de Detroit - para já apenas há fotos oficiais, mas não todos os dados técnicos.

A principal novidade é mesmo a frente mais convencional, com novos faróis e a grelha. Já a traseira pouco mudou, tirando os faróis. No interior recebe novos materiais e cores. 



Debaixo do capot não há dados oficiais, mas espera-se que recebe (tal como o Wrangler) o 4 cilindros a gasolina de 2 litros do Alfa Romeo Giulia e os atuais diesel devem ser mantidos com algumas melhorias.
Infelizmente como o Cherokee vai demorar uns meses a chegar à Europa (se chegar a vir porque o Compass poderá simplesmente substitui-lo por cá) não há informações sobre os motores diesel. A gasolina chega o motor do Alfa Romeo Giulia Veloce com 271 cavalos que ficará entre os já conhecidos V6 atmosférico de 3.2 litros e o 4 cilindros atmosférico de 180 cavalos. A caixa automática de 9 velocidades e a transmissão integral receberam algumas melhorias e o sistema multimédia passa a poder ter opção Android Auto e Apple CarPlay.









0 comentários: