Alpine A110 Pure e Légende apresentados

Os ensaios independentes ao novo Alpine A110 já tem aparecido na internet e até agora têm sido espectaculares - basicamente dizem que é melhor que um Porsche 718 Cayman! Aproveitando o embalo a Renault apresentou detalhes da restante gama do A110 - até agora apenas conhecíamos a série especial de lançamento (as 1 955 unidades já foram) Première Edition, agora pode escolher ente os Pure e Légende.

A gama começa no Pure (sim, é o modelo de acesso) e este aposta na simplicidade. É basicamente a versão menos equipada (sistema audio mais base, sem GPS), assentos Sabelt leves e recebe jantes de 17 polegadas para reduzir o peso a apenas 1080 quilogramas (menos 23 quilogramas que a Première Edition).



Já o A110 Légende recebe assentos mais confortáveis (mas mais pesados) e reguláveis, jantes de 18 polegadas, sistema audio Focal, cãmara de marcha-atrás e ajuda ao estacionamento - mais conforto mas também mais peso: 1100 quilogramas. Mesmo assim conseguem ser mais leves que o Porsche 718 Cayman que tem o peso base de 1 335 quilogramas antes de ir à lista de opcionais.


0 comentários: