[update video]Novo Mazda 6 a caminho

Post original de 23-11-2017
Não parece mas o atual Mazda 6 já cá anda desde 2012, tendo sido atualizado em 2014 e agora terá um ultimo restyling a tempo do salão de Los Angeles antes da próxima geração chegar.
Para já apenas foram disponibilizadas estas 2 imagens - dá para notar o prolongar do contorno cromado da grelha (que parece nova) aos faróis e o para-choques parece novo também. No interior o tablier foi reformulado com um novo ecrã para o sistema multimédia, novas saídas de ar e comandos de climatização.
Mecanicamente recebe novas ajudas à condução como um sistema de ajuda ao estacionamento com visão 360º e um cruise control ativo com função de engarrafamentos. Debaixo do capot as alterações são mais para o mercado norte-americano que para o europeu: o 4 cilindros de 2.5 litros atmosférico de 194 cavalos recebe desativação de cilindros e recebe o 2.5 litros Turbo de 250 cavalos do CX-9.


[update 05-12-2017]
Temos mais detalhes e imagens do Mazda 6 atualizado a tempo do Salão de Los Angeles.


As imagens confirmam as impressões iniciais - a frente foi redesenhada (para-choques, faróis dianteiros e traseiros e principalmente a grelha dianteira) e o tablier é quase todo novo: mostradores, saídas de ar, assentos e ecrã do sistema multimédia. 




Mecanicamente falando, além dos novos motores (ver abaixo) a Mazda confirma que há novos acertos das suspensões e chassis. Evolução acima de revolução...para já pelo menos.


update 20-02-2018
Mais imagens do novo Mazda6, desta vez da versão carrinha.



update 16-08-2018

0 comentários: