[update video]Novo Nissan X-Trail apresentado - restyle

Depois da China e EUA, enfim é a vez da Europa de receber a versão atualizada do X-Trail - teria chegado antes mas só agora é que é a final da liga dos campeões portanto patrocínio must...nos EUA já é este modelo desde o fim de 2016, nós tivemos que esperar mais 6 meses e só está à venda em Novembro!


Como o Qashqai recebe uma nova grelha dianteira com um maior "V" cromado, os faróis dianteiros e traseiros foram redesenhados, bem como os para-choques. E esta nova cor laranja que é um pouco dura nos olhos...

No interior mantém os 7 lugares, recebe um volante novo, sistema audio BOSE de série no Tekna, melhores materiais, uma mala ligeiramente maior (ganha 15 litros para 565 litros), 

O sistema de travagem de emergência é capaz de lidar com peões e transito cruzado, e em 2018 deverá receber como opcional uma função de condução autónoma (mas limitada) ProPilot - controlará a direção, travagem e aceleração numa fila de transito (não faz transição de faixa) e é capaz de lidar com o para-arranca.

Debaixo do capot nada de novo, continuam os motores diesel de 2.0 litros dCi de 177 cavalos e o 1.6 litros dCi de 130 cavalos, a gasolina mantem-se o 1.6 litros DIG-T de 163 cavalos.


update 26-06-2017

0 comentários: