[update video]Jaguar E-Pace chega a 13 de Julho

O Jaguar F-Pace não ficará sozinho por muito tempo - a versão de série do I-Pace será apresentada em breve e no próximo dia 13 de Julho será apresentada a versão suv do XE: o E-Pace. Era algo de esperado - com a chegada do F-Pace as vendas da Jaguar aumentaram mais de 86% em 2016 e este modelo representa um terço das vendas da marca. Este E-Pace é o modelo que a Jaguar tinha que fabricar.
Para já a Jaguar apenas publicou a imagem acima e a data de apresentação - como o nome indica ficará abaixo do F-Pace e deverá ter cerca de 4,40 metros de comprimento. Apesar do nome não será baseado na plataforma dos atuais XE/XF, irá estrear a plataforma do próximo Evoque/Discovery Sport e terá versões de tração integral e...DIANTEIRA! Sim, a Jaguar vai ter um modelo de tração dianteira...o ultimo que teve foi o Type-X que não correu propriamente bem.

Debaixo do capot terá apenas motores de 4 cilindros da família Ingenium, com os diesel a irem dos 150 aos 240 cavalos e os modelos a gasolina a serem capazes de atingir 290 cavalos. Segundos vários rumores também irá haver uma versão híbrida deste E-Pace.

Terá pela frente os BMW X1, Audi Q3 e o Range Rover Evoque.

update 11-07-2017

0 comentários: