[update videos]Novo Mercedes GLA apresentado - restyle

Para começar o ano da melhor forma o Mercedes GLA, que já conta com 3 anos de vida, recebe uma ligeira actualização estética e mecânica para 2017.


Os para-choques foram redesenhados, recebe uma nova grelha dianteira e assinatura luminosa atrás, os farois dianteiros podem não mudar mas podem ser de diodos em opção. 


Para os que quiserem dar mais nas vistas podem sempre ir para a nova versão limitada Yellow Night Edition do GLA 45 AMG com os seus 381 cavalos...mas não se preocupe: também poderá ter esta série especial nos A45 GLA 45, CLA 45 e CLA 45 Shooting Brake!


No interior recebe novos tecidos e materiais, bem como novos opcionais como abertura da mala mãos-livre ou ajuda ao estacionamento panorâmica.

Debaixo do capot apenas uma novidade - chega uma versão a gasolina GLA 220 associado à transmissão integral 4Matic dirigida principalmente para o mercado americano. A versão GLA 45 AMG recebe a conhecia caixa de 7 velocidades de dupla embraiagem mas com relações mais curtas apartir da 4 velocidade para melhor aceleração.

update 21-03-2017

1 comentários:

  • Herege says:
    23 de março de 2017 às 20:34

    Ainda não foi desta que retiraram o tablet da frente?