Momento "Vibratório" do dia

Se alguma vez pensou "o que seria bom é se fosse que as minhas calças de ganga vibrassem" então está com sorte porque a Spinalli Design acabou de apresentar o par de calças que procura! E sim, podem ter aplicações automóveis...caso contrário não estaria aqui a falar deles ;)
Os franceses (tava-se mesmo a ver...) da Spinalli Design apresentou no CES os Essential Jeans, uma gama de calças inteligentes que podem ligar-se ao seu smartphone para fornecer direcções até ao seu destino vibrando sensores em cada lado das calças para lhe indicar se tem que virar à esquerda ou direita. Ou seja, nunca terá de ficar a olhar para o ecrã do telemóvel para ver para onde tem que ir. E se virar na direcção errada ambos vibram.

Os "Essential jeans" têm uma bateria incorporada que dura 4 anos se usar o GPS uma vez por semana.
Mas os seus jeans também podem vibrar quando receber mensagens importantes, emails e outras notificações - incluindo, se alguém quiser entrar nos seus jeans. Yup, se encontrar outra pessoa também com o mesmo tipo de jeans e o achar atraente pode sempre fazer as calças dele/dela vibrarem.

0 comentários: