BMW no salão automóvel de Paris

A BMW foi um pouco agridoce este ano - sim, trouxe o novo BMW X2 que tem tudo para ser um sucesso de vendas, o magnífico M2, o novo Série 7 e toda a gama híbrida mas continuo sem perceber porque o novo Série 5 não estava lá, afinal apresentaram-no ainda no decorrer do salão. A BMW tem assim tão pouca confiança no novo modelo?! É que público não faltava.
A estrela era sem duvida o concept BMW X2 - que tirando os espelhos retrovisores, as jantes de 21 polegadas, para-choques e os faróis temos o modelo final da versão coupé do atual X1 que deve chegar em 2017. Se levarmos em conta o sucesso do X6 e o preço mais acessível que este X2 terá, a marca alemã tem um sucesso garantido nas mãos.

Os híbridos e eléctricos estavam em destaque, particularmente os BMW i com a sua nova cor azul protonico e bateria aumentada no i3.




O novo BMW Série 7 estava também presente mas com acesso apenas por convite e a qualquer tentativa de chegar perto éramos enxotados pelas jovens comerciais...que não era assim tão mau.

Tão inacessível como desejável o M2 parecia espicaçar quem passava. Discordo dos que defendem que BMW 1M foi o sucessor ao M3 original - caro demais e de produção limitada, este BMW M2 é o verdadeiro sucessor espiritual do M3 original.



0 comentários: