[update videos]Novo Seat Leon - restyling

Eis a primeira atualização do Seat Leon e não tente descobrir as diferenças exteriores porque irá estragar a vista - as alterações são principalmente no interior e equipamentos.

Recebe novos para-choques, faróis foram ligeiramente redesenhados para alinhas com o Ateca e interior dos faróis traseiros foi também modificado.

No interior temos alterações mais notórias - a consola central foi redesenhada para o travão de mão elétrico podendo até receber carregamento por indução, recebe menos botões graças a várias funções transitarem para o ecrã tactil de 6.5 polegadas (ou em opção 8 polegadas). 
Em termos de equipamento há uma outra novidade na gama: surge o nível de equipamento Xcellence (tirado do Ateca) que deverá custar o mesmo que o nível FR mas ao invés de privilegiar o lado desportista o Xcellence focará o conforto com um acesso mãos livres, iluminiação interior específica e grelha dianteira especifica.
Recebe algumas novas tecnologias - a travagem autónoma é agora capaz de detetar peões, cruise control ativo com função de fila de transito, estacionamento autónomo entre outras. Receberá também, mais adiante, o primeiro tablier digital semelhando ao Virtual Cockpit da Audi - o FPK será apresentado, como opcional, mais adiante em simultâneo com a variante Skoda.

Debaixo do capot apenas o motor 1.6 litros TDI menos potente ganha 5 cavalos para 115 cavalos - os mesmos do 1.0 litro TSI a gasolina.


update 27-01-2017

0 comentários: