[update video]Novo Toyota GT86 - restyling

Disse várias vezes, digo-o novamente: não encontrará um automóvel que dê tanto prazer atrás do volante por um preço tão baixo. Adoro o Toyota GT86, é como um cachorrinho sobre-excitado a puxar pela trela porque quer brincar. E agora recebe um restyling.

O chassis é agora mais firme, particularmente atrás, os amortecedores Showa recalibrados e um novo "Track mode" em que pode regular o controlo de tração e estabilidade sendo mesmo possível desliga-los completamente. Exteriormente recebe uma nova frente mais bela e aerodinâmica, com novos faróis LED e piscas à frente e atrás novos para-choques e faróis. No interior recebe um novo volante, novo conta-quilómetros e sistema multimédia Toyota Touch 2 com um ecrã de 6.1 polegadas.

Debaixo do capot não há novidades - continua a ter o mesmo 2 litros boxer de 197 cavalos que pode ser acoplado a uma caixa manual de 6 velocidades ou uma automática de 6 velocidades. Passa a estar disponível em 2 versões: GT86 e GT86 Pro. A versão "base" recebe os farois LED, acesso mãos livres, cruise control, espelhos elétricos e pedais de alumínio. A versão Pro acrescenta aileron traseiro, assentos dianteiros aquecidos com couro e alcantara, e acabamentos de couro no interior.

0 comentários: