[UPDATE videos]Novo Jeep Compass apresentado

A Jeep apresentou ao público o novo Jeep Compass no salão de Los Angeles que substitui os atuais Compass e Patriot, e deverá chegar cá no final de 2017/início 2018.
É baseado na mesma plataforma utilizada nos Jeep Renegade e Fiat 500X, com o design e o preço entre os Renegade e Cherokee.

Debaixo do capot vamos ter na Europa o 1.6 litros diesel JTDM com caixa manual e tração dianteira que representará o grosso das vendas, o 2 litros diesel JTDM com 140 ou 170 cavalos disponível com tracção manual de caixa manual ou automática de 9 velocidades, e a gasolina o 1.4 litros disponível com tração dianteira ou integral. Nos EUA estará disponível nas versões Sport, Latitude, Trailhawk e Limited - quais vamos ter em Portugal é uma boa pergunta.


Post original de 27-09-2016
A Jeep acabou de apresentar o novo Jeep Compass no Brasil que vem substituir o Patriot - infelizmente do ponto de vista técnico a Jeep pouco ou nada disse.
Apesar do aspecto Grand Cherokee à escala é baseado na mesma plataforma do Renegade mas alongada (de 4.26 metros para 4.5 metros) e terá direito a uma versão Trailhawk mais capaz fora da estrada. Vai estar disponível em muitos países com tração dianteira ou integral e deverá estar disponível com os 1.4 litros MultiAir de 140 e 170 cavalos a gasolina e a diesel terá os 1.6 litros Multijet de 120 cavalos e o 2.0 litros Multijet de 140 e 170 cavalos.
A nível de interior é mais clássico que o Renegade.

0 comentários:

"