Skoda tem 2 pés - dá um tiro num deles

Para ter sucesso no mercado automóvel atual é fundamental ter um SUV e a Skoda está a ultimar o Kodiaq de 7 lugares do qual tem publicado alguns teasers. Mas é igualmente importante ter o publico atento e a Skoda como patrocinadora e fornecedora de automóveis à organização da Volta à França tinha ali o momento que todos os construtores sonham em ter: milhões de pessoas (maioria fãs do ciclismo logo adoram SUVs) a olhar (ao vivo ou pela televisão) para o cruzar da meta da ultima etapa da maior prova do ciclismo mundial - a altura certa para apresentar o produto certo...e conseguem estragar tudo.

 
O Kodiaq atravessou a meta, mas a Skoda não retirou a camuflagem que cobre ainda este modelo - trataram esta grande oportunidade como apenas mais um teaser. A maioria dos clientes não sabem o que são teasers e vão olhar para o Kodiaq a atravessar a meta e pensar "ainda não o acabaram e trouxeram-no na mesma".

Ao invés disso, vão apresenta-lo num evento em Berlim no dia 1 de Setembro antes da partida para o salão de Paris em Outubro.

0 comentários: