Novo Opel Zafira apresentado - restyling

O salão de Paris terá bastantes novidades nas monovolumes compactas - as novas Scenic e Grand Scenic, o restyle da C4 Picasso e agora temos o restyling da Opel Zafira para alinhar com o visual do novo Astra aproveitando para atualizar o interior.


A grelha dianteira e faróis mais angulares seguem o mesmo design do novo Astra, pode receber faróis 100% LED direcionais e adaptáveis. Atrás não há grandes mudanças tirando que o nome fica mais curto - perde o "Tourer"... 

No interior o tablier foi profundamente revisto e os botões foram caçados sem dó e piedade, com muitas funções a passarem para o ecrã táctil de 7 polegadas. Terá 2 sistemas multimédia à escolha: o R4.0 IntelliLink compatível com Apple CarPlay e Android Auto, e o Navi 950 IntelliLink com GPS de fábrica. Terá também o OnStar.


Debaixo do capot a única novidade deverá ser a chegada do novo 1.4 litros turbo com injeção direta a gasolina com 145 cavalos. 


Está será a ultima atualização do modelo atual alemão, a próxima geração será desenvolvida em parceria com a PSA com base no próximo 5008 esperado para 2018.

0 comentários: