[update video]Aston Martin V12 Vantage S versão 2017 a caminho

Pode não parecer mas o Aston Martin Vantage já tem 11 anos de vida - mas ao longo de todos estes anos foi melhorando, evoluindo aos poucos desde que veio ao mundo em 2005. Começou com um tímido V8 trocado a meio por um V12 e agora a versão de topo Vantage S pode receber uma caixa manual de 7 velocidades. Sim, num mundo de caixas DSG e automáticas a Aston Martin regressa ao manual. Inspirador.
Tirando a série limitada GT12, o V12 Vantage S é o modelo mais rápido de todos e até agora só estava disponível com a caixa automatizada "Sportshift III", mas seguindo a inspiração de um certo Porsche 911 R passa a estar disponível com a opção de caixa manual de 7 velocidades.
É uma opção grátis e a passagem da caixa robotizada Sportshift III para a manual não deve alterar muito as performances - 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos e 330 km/h de velocidade máxima.
Recebe ainda o novo sistema multimédia AMi III com melhor GPS, integração Apple CarPlay e se for para o pacote opcional Sport-Plus recebe aplicações visuais e novas jantes.


update 07-07-2016

0 comentários: