Renault Clio faz 25 anos e há festa

Em 2015 o Renault Clio faz 25 anos e a Renault está a preparar uma grande festa: uma concentração das diferentes versões das quatro gerações, mas, acima de tudo, uma festa para proprietários e para o público em geral.
No próximo dia 21 de Novembro, viaje até à Exposalão, na Batalha, e quem sabe se não entra num Clio de ralis para navegar o Pedro Matos Chaves, o José Carlos Macedo, o Adruzilo Lopes ou o Gil Antunes. Há muitas outras animações para todas as idades: desde um curso de condução em segurança, simuladores, insufláveis, ateliers diversos, sorteios de fins-de-semana com o exclusivo Clio R.S. 220 EDC Trophy e até um inédito espetáculo de stand up comedy com Nilton. Se tem um Clio a presença é obrigatória. Encontro marcado para o próximo dia 21 de Novembro (sábado), na Exposalão, na cidade da Batalha.

A Renault Portugal tem como objetivo realizar a maior concentração do modelo Clio alguma vez realizada no país juntando as diferentes versões das quatro gerações - para participarem, os proprietários dos quase 425.000 Clio vendidos em Portugal nestes 25 anos devem preencher a ficha de inscrição em www.clio25anos.pt.

0 comentários: