Rolls-Royce Dawn apresentado

Com a chegada do novo Mercedes Classe S Cabriolet a Rolls-Royce tinha que responder e assim acabou de apresentar a versão descapotável do seu modelo mais acessível - o Rolls-Royce Dawn, versão descapotavel do Wraith que por sua vez é a versão do Ghost que é uma versão Rolls-Royce do BMW Série 7...ufa!

Ok, para ser completo não é exatamente um Wraith descapotável já que a Rolls-Royce diz que 80% da chapa exterior é diferente, mas sim, mantem as mesmas dimensões e mecânica do Wraith com o V12 de 6.6 litros biturbo com 571 cavalos e 780 Nm de binário acoplado a uma caixa automática de 8 velocidades ligada ao GPS. Pode parecer muito mas estamos a falar de 2.5 toneladas de carro. Recebe suspensão a ar activa especifica para assegurar o conforto que o interior anuncia.

E é no interior que vemos a magia Rolls-Royce, e manter em mente que este é um modelo acessível (preço base mesmo assim é 300.000 euros) - lugares para 4 adultos, couro, madeira, cromados tudo transpira qualidade. E a capota de lona abre em 22 segundos.

0 comentários: