Corrida e caminhada Solidária Bosch em Aveiro a 13 de Setembro

Sei que não tem nada a ver com automoveis mas é por uma boa causa - o total do valor das inscrições nesta corrida e parcerias reverte para instituições de solidariedade social de âmbito local e ao IPO Porto.
A prova do próximo dia 13 de setembro em Aveiro e Ílhavo é organizada com parceiros locais, nomeadamente as Câmaras Municipais de Aveiro e Ílhavo, a Universidade de Aveiro e a Associação Industrial do Distrito de Aveiro. Esta 4ª edição vai contar com a presença e incentivo da antiga campeã olímpica, Fernanda Ribeiro.

Impulsionada pelo sucesso das edições dos anos anteriores, que no total somaram 6.000 participantes e entregaram mais de 150 mil euros a instituições locais e nacionais, este ano, a Bosch pretende volta a encher a cidade de Aveiro com uma das corridas mais solidárias de Portugal. O objetivo é ultrapassar o valor angariado em cada edição dos anos anteriores e garantir, desta forma, ainda mais apoios a instituições de solidariedade social.

O conceito desta prova é diferenciador pelo seu carácter social. O valor angariado através do apoio de parceiros e das inscrições reverte totalmente a favor de cinco instituições: uma de âmbito nacional – IPO Porto – e quatro instituições locais – Centro Social de Azurva, Aveiro; Lar do Divino Salvador, Ílhavo; Associação Humanitária dos Bombeiros de Ílhavo; e ainda o Fundo de Social da Universidade de Aveiro.

A Corrida Solidária Bosch liga as cidades de Aveiro e Ílhavo no percurso de 10km em corrida, com partida da Calçada Carlos Paião, em Ílhavo, às 10h30, e através de uma caminhada de 4km com partida às 9h45, na Reitoria da Universidade de Aveiro. A organização aguarda a participação de mais de 2.000 pessoas.
Para inscrições e regulamentos, aceder a corridabosch.fullsport.pt

0 comentários: