A sua casa é a mais eficiente de Portugal? Ganhe um Renault Twizy

A minha não é a mais eficiente de certeza mas como já tenho um Twizy não há problema - mas se não for o seu caso então isto pode ser para sí: numa parceria com o National Geographic Channel, a EDP Portugal acaba de lançar o concurso A Casa Mais Eficiente de Portugal. 
As famílias residentes em Portugal Continental com a casa mais eficiente de Portugal (no que diz respeito aos seus consumos energéticos), poderão candidatar-se até ao próximo dia 11 de Outubro e após a fase de candidatura serão seleccionadas as 50 famílias com as casas mais eficientes, sendo automaticamente premiadas com uma auditoria energética EDP.

Do resultado destas auditorias, um painel de júri com personalidades ligadas à arquitectura, engenharia e temáticas de eficiência energética irá escolher as cinco casas mais eficientes de Portugal, que serão apresentadas como exemplos a seguir em termos de práticas energéticas eficientes, através spots televisivos emitidos nos canais National Geographic Channel, na Fox e na Fox Life. Depois, o grande vencedor será premiado com um carro eléctrico Renault Twizy.

Para além do spot de divulgação do concurso, serão ainda divulgadas 10 dicas de eficiência energética, que serão emitidas em todos os canais do portfólio da Fox International Channels Portugal (NGC, Fox, Fox Life, Fox Crime, FX, Fox Movies e 24 Kitchen) e nas respectivas plataformas digitais. A divulgação do concurso será também comunicada em imprensa, digital, rádio assim como nas lojas e agentes EDP espalhados por todo o país.

0 comentários: