Bugatti hibrido e outras novidades da Volkswagen

O CEO da Volkswagen Martin Winterkorn (aquele que derrotou quem não será referido) confirmou à revista Bild que um novo Bugatti está na calha bem como o desenvolvimento de 3 modelos low-cost.

O primeiro modelo Low-cost, tipo Dacia, deverá ser produzido e lançado na China em 2018 e será o primeiro de uma família de sedan (tipo Logan), hatchback (tipo Sandero) e crossover/SUV (tipo Duster) com preços entre 8.000 a 10.000 euros. Será uma gama que deverá depois seguir para os restantes mercados emergentes, na Europa provavelmente não.
Na outra extremidade do universo VW Winterkorn confirmou um detalhe do próximo Bugatti - apenas que será híbrido. A net tem todo o género de rumores, incluído que a VW quer que o modelo seja capaz de atingir 450 km\h mas parece que teremos que esperar um pouco mais. Acima de tudo, aquece-me a alma saber que neste mundo em crise ainda há pessoal que olha para o Veyron que deu um prejuízo monumental apenas para provarem que eram capazes e disseram "Borá lá fazer outro!"...

0 comentários: