Novo Mercedes Classe A - restyle

O Mercedes Classe A recebe um refrescar mesmo a tempo do salão de Frankfurt que inclui alguns detalhes visuais, mais cavalos de potência em todos os motores e algumas novas tecnologias a bordo.


Exteriormente os faróis LED são novos (nos modelos equipados), os para-choques foram redesenhados especialmente os traseiros com novos saídas dos escapes.

No interior o ecrã dos sistema multimédia pode ir até 8 polegadas e passa a incluir suporte Apple CarPlay e MirrorLink.


Debaixo do capot uns ganham mais que outros - o 220d e A 250d ganham 7 cavalos para um total de 177 e 218 cavalos, mas o 45 AMG ganha 21 cavalos para 381 cavalos! E para ajudar a manter os cavalos sob controlo tem tracção integral e pode ter como opcional o Pack Dynamic Plus AMG que inclui um diferencial autoblocante. Tudo somado a corrida dos 0 aos 100km\h deixa de demorar 4.6 segundos para 4,2 segundos...isto num sedan compacto. E sim, o A45 passa a ser mais potente que o RS3...que foi recentemente apresentado com 367 cavalos.

 
Todos os modelos podem receber o Dynamic Select para configurar a gestão do motor, assistência da direcção, climatização, suspensão pilotada e caixa automática em 4 modos possíveis: Comfort, Sport, Eco e Individual. A caixa DSG 7G-DCT pode receber Launch Control. Espero que tenham melhorado a suspensão...

0 comentários: