[update video]Porsche Boxster Spyder apresentado

Eis a segunda geração do Porsche Boxster Spyder, uma variante muito apreciada pelo designe retro, baixo peso e óptimo comportamento - chega a hora do Boxter 981 receber o mesmo tratamento purista. 

Tal como a geração anterior recebe um par de bossas atrás dos assentos para o diferenciar da restante gama e terminam no pequeno spoiler que faz recordar o mítico 2.7 RS e recebe os para-choques dianteiros e traseiros do novo Cayman GT4



Mas acima de tudo é um automóvel para quem gosta de conduzir - a capota simplista é manual, a caixa de velocidades é manual, recebe novos acertos de chassis, os travões do 911, suspensões rebaixadas em 20 milímetros e direcção mais directa. Debaixo do capot está o 6 cilindros boxer de 3.8 litros do 911 que debita (reduzido) a 375 cavalos, o que significa que é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e atingir 290 km/h. 

No interior recebe assentos específicos, radio e ar condicionado e mais nada - e o radio e ar condicionado podem ser retirados sem custo para torna-lo ainda mais leve.


Update 15-04-2015


Update 04-05-2015

0 comentários: