[update video]Novo Seat Alhambra - restyling

Fica um vídeo da actualizada Seat Alhambra, que recebeu principalmente motores e tecnologias actualizadas.

Post original de 22-04-2015
Depois da actualização da Volkswagen Sharan seria de esperar que a Alhambra também recebe-se um refrescar primaveril. Se exteriormente as alterações são poucas, mecânicamente e em equipamento houveram algumas alterações dignas de nota.

Exteriormente recebe novos faróis (à frente e atrás), jantes e grelha dianteira. No interior recebe novas cores, novo volante e comandos e os niveis de equipamento foram reorganizados. 
A nível de equipamento recebe a travagem automática de emergência, vigilância do angulo morto, novo sistema multimédia, suspensão pilotada e até assentos massajantes.

Debaixo do capot os motores foram revistos para cumprir as normas de emissão Euro6 e melhor performance - mantém-se a versão de base do 2.0 litros TDI com 115 cavalos mas as restantes variantes recebem uma cura de potência: a variante de 140 passa para 150 cavalos (disponível com tracção integral 4Drive) e a de 177 cavalos passa para 184 cavalos. A gasolina o 1.4 litros TSI mantém os 150 cavalos e o 2.0 litros TSI passa de 200 para 220 cavalos. Com excepção do 2.0 TDI de 115 cavalos todos os motores podem receber uma caixa DSG.

0 comentários: