Novo Mini John Cooper Works apresentado

Ou o Mini para dominar todos os Minis - o novo Mini John Cooper Works tem um motor de 4 cilindros turbo de 2 litros com 231 cavalos e 320 Nm de binário - o mesmo que o Audi S1, se bem que esse tem tracção integral. 

Relativamente à geração anterior é ligeiramente mais rápido a atingir os 100km\h (6,3 segundos com caixa manual de 6 velocidades ou 6.1 com a opcional automática "Steptronic"). Para ajudar a digerir toda a potência o JCW recebe acertos de suspensão e direcção específicos, e o EDLC (Electronic Differential Lock Control) que emula o bloquear do diferencial permitindo que a potência não se converta em fumo em todas as curvas. Recebe também um discos e calços específicos da Brembo, jantes de liga leve de 17 polegadas John Cooper Works Race Spoke e (em opção) amortecedores controlados electronicamente. 

Visualmente recebe vias alargadas, jantes de 17 polegadas, aileron traseiro, saias laterais e para-choques rebaixados, ponteira de saída dupla, uma cor exterior especifica chamada Rebel Green e mais grelhas por centímetro quadrado que qualquer outro automóvel. No interior recebe assentos de competição, pedais de competição e mais aplicações em vermelho que uma bolsa de ginásio masculina. Até se cheira o Old Spice...

0 comentários:

"