Mercedes GLE Coupé AMG Sport a caminho

Eis um dois em um - a Mercedes anunciou a linha AMG Sport que é o equivalente ao Audi S ou BMW M Performance, e também o rival da Mercedes ao BMW X6: o GLE Coupé.

 Vamos por parte - AMG Sport: para os que sonham com os modelos de topo mas não conseguem lá chegar temos esta nova linha. Tal como os BMW M Performance e Audi S, vão ter exterior e interiores específicos, motores mais potentes (mas não os mais potentes), diferentes acertos de suspensões e chassis, e novo escape. 

E chegamos à segunda parte - há algum tempo que a Mercedes queria ir atrás do BMW X6 e é esse um dos modelos AMG Sport que será apresentado: o GLE Coupé. Trata-se basicamente do ML, que irá depois do restyling muda de nome para GLE, com o mesmo designe do X6. Só falta saber se os lugares traseiros do GLE Coupé serão tão inuteis como os do X6. Este GLE Coupé AMG Sport recebe uma grelha escurecida, para-choques específicos. Debaixo do capot...não se sabe. AInda. 

Mas não ficará por aqui - toda a gama, do Classe A ao SL com excepção do G e GT, vão ter modelos AMG Sport. Venham eles!

0 comentários:

"