Novo Audi A1 - restyle

A Audi actualizou ao fim de 4 anos o seu best-seller - o Audi A1 e A1 Sportback, se bem que a maior novidade não é propriamente visível.


 Exteriormente é fácil ver os novos faróis dianteiros e traseiros, excepto que não são propriamente novos - são os do actual S1. Novos para-choques, grelha dianteira e mais possibilidades de personalização também fazem parte do menu.

Mecânicamente o A1 recebe uma direcção de assistência eléctrica com variação conforme a velocidade e como opcional suspensão pilotada com 3 regulações. Chega também dois motores de 3 cilindros turbo (todos do VW Polo): a gasolina o 1.0 litros TSI com 95 cavalos e a diesel o 1.4 TDI de 90 cavalos. Todos os motores podem agora receber a caixa DSG de 7 velocidades S tronic.

No interior sinceramente não dará pela diferença - o MMI foi actualizado bem como o sistema multimédia que agora pode ter função de router Wifi.

2 comentários:

  • Anónimo says:
    15 de novembro de 2014 às 06:29

    Apesar de ser um engano compreensível dado o design da Audi de uma forma geral, o carro nas fotos é o Q3 enquanto que no texto está a abordar o A1... :-)

  • Turbo-lento says:
    15 de novembro de 2014 às 22:07

    Além do designe semelhante, as fotos da Audi do Q3 e do A1 são do mesmo tom de azul dai a troca...grande asneira.
    No facebook curiosamente pus as fotos certas